send link to app

Dicionário Oxford Escolar (português-inglês)

4.2 ( 912 ratings )
Referência Ensino
Developer: Oxford University Press
19.99 USD

Você fala português com sotaque brasileiro e deseja aprender ou melhorar o seu inglês? No Dicionário Oxford Escolar você pode pesquisar palavras tanto em português quanto em inglês, para encontrar suas traduções, ouvir pronúncias em inglês e aprender a usá-las.

O Dicionário Oxford Escolar é um best-seller (dos mais vendidos) no Brasil. É um dicionário bilíngue confiável, usado e reconhecido por estudantes brasileiros de inglês para desenvolver vocabulário e habilidades linguísticas. O dicionário inclui 68 mil palavras, frases, exemplos e notas de uso com informações adicionais, desenvolvido especialmente para estudantes de inglês que falam o português.

Encontre a palavra que desejar
• Pesquise a palavra que desejar, em inglês ou português, e alterne as duas línguas com apenas um toque
• Use a Pesquisa no Dicionário completa para encontrar a palavra que deseja em alguma frase ou exemplo de sentença no dicionário
• Encontre uma palavra mesmo que você não saiba soletrá-la utilizando o recurso “Você quer dizer...?” e busca curinga
• As palavras mais importantes a se aprender em inglês estão marcadas de forma clara com uma chave (o Oxford 3000™)
• Deslize para a direita ou para a esquerda para se movimentar no dicionário alfabeticamente
• O texto do dicionário em inglês é cheio de vida – toque em qualquer palavra relacionada para pesquisá-la
• Visualize o histórico das últimas cem palavras que você pesquisou
• Centenas de ilustrações coloridas, que você pode expandir e explorar a fim de aprimorar ainda mais o vocabulário

Melhore sua pronúncia
• Ouça em voz real e com alta qualidade a pronúncia em áudio das palavras em inglês, tanto com sotaque britânico quanto americano. Não há necessidade de acesso à internet!
• Pratique sua pronúncia: ouça as palavras pronunciadas nos sotaques britânico e americano, grave sua voz ao dizer as palavras e compare a pronúncia com o modelo
• Estude todas as formas verbais no inglês e ouça a pronúncia
• Toque em qualquer transcrição fonética para obter um índice dos símbolos fonéticos

Personalize o aprendizado
• Use o “My View” para escolher a quantidade de informação que deseja ver na tela
• Crie sua própria lista de palavras favoritas, bem como pastas, para organizá-las e armazená-las
• Construa seu vocabulário por meio de tópicos usando “Tópicos pré-selecionados”, que trazem instantaneamente palavras relacionadas a computação, empregos, esportes etc.